Tecnologia Y

Yonos Blog

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Deixe um comentário

‘Juntos num só ritmo’

www.yonos.pt

Jogo a jogo… Esforço, dedicação e entrega.

A resistência a cada respiração, a velocidade na corrida, a força para um grande salto e um remate certeiro. A técnica adequada, o passe perfeito e o drible que supera qualquer um.

Mas mais e melhor do que vibrar pela nossa seleção é viver esta aventura em conjunto. Vamos preparar-nos para esta competição. Seja a caminhar, a correr, a nadar, a andar de bicicleta ou qualquer outro desporto que seja da vossa eleição, vamos unir as nossas energias e sentir este acontecimento de corpo e alma.

Por isso… 10% desconto nos produtos selecionados. Saiba mais em www.yonos.pt/produtos/promo

Anúncios

Autor: YonosLife

A equipa da Yonos é composta por pessoas que integravam a empresa "Remote Control Systems, SA", uma unidade da "Philips" em Portugal, que se dedicava ao desenvolvimento, industrialização e fornecimento de aparelhos de comando remoto sem fios para os mercados de vídeo, áudio, setop box, pc, e de substituição (universais). Somos pessoas habituadas a entender as necessidades dos clientes, o que nos conduz no objectivo de oferecer soluções (realizadas através de serviços, produtos ou combinação de ambos) que estejam focalizadas nas necessidades dos consumidores. As pessoas da Yonos são pois as primeiras a aferirem do valor do que queremos oferecer ao mercado. Segurança, economia, conforto, entretenimento, utilidade são os fins. Pessoas, processos, produtos, tecnologias são os meios. www.yonos.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s