Tecnologia Y

Yonos Blog

Fitbit + Dia Mundial da Diabetes

Deixe um comentário

www.yonos.pt

Um testemunho a não perder…

Sou ferozmente competitivo! Era conhecido por levar pratos incrivelmente picantes para as noites de jogos amigáveis para distrair os meus adversários. E no jardim-de-infância eu costumava reclamar do meu ‘duck to goose ratio’.

FitBitMike

Então, quando conheci o Fitbit – um dispositivo que rastreia a atividade diária e sincroniza-a para um site onde os utilizadores podem adicionar amigos e ver a atividade uns dos outros – eu soube que tinha que ter um (e alcançar uma taxa de atividade mais elevada do que os meus adversários amigos).

(…)

Eu sabia que precisava de me mexer mais, mas não estava pronto para começar uma rotina de ginásio ou ter um personal trainer. O Fitbit fez um excelente trabalho ao motivar-me para acrescentar movimento à minha rotina.

Imediatamente após começar a usar o Fitbit, dei por mim a deixar o carro nos lugares o mais longe possível das entradas nos parques de estacionamento, a escolher as escadas em vez do elevador e a dar voltas ao quarteirão antes de dormir para aumentar a minha pontuação de atividade diária e ajudar a alcançar o meu objetivo de 10.000 passos por dia – com o excelente efeito colateral de controlar os meus níveis de glicose no sangue.

Além dos registos de atividade, é possível carregar para o site as calorias ingeridas e as medições de glicose. Sendo uma pessoa com diabetes tipo 1, eu estava originalmente animado com a ideia de ter a minha glicose e atividade registadas num só local.

Aos ‘utilizadores básicos’ é dada a possibilidade de registar três medições de glicose por dia (manhã, tarde, noite). E se se tornar um membro premium (por US $49,95 por ano) pode introduzir medições de glicose ilimitadas, mas o site não permite fazer anotações sobre as leituras (“refeição pós”, por exemplo).

(…)

No entanto, não me vejo desistir do meu Fitbit, uma vez que requer muito pouco esforço da minha parte para controlar a atividade.

No geral, o Fitbit tem sido um grande motivador, e ajudou-me a descobrir a quantidade de atividade que faço todos os dias.’

Mais informações sobre os diferentes modelos Fitbit em http://www.yonos.pt/pt/produtos/fitbit.

Artigo parcialmente traduzido de http://www.healthline.com/diabetesmine/all-about-the-fitbit-with-diabetes#4.

Anúncios

Autor: YonosLife

A equipa da Yonos é composta por pessoas que integravam a empresa "Remote Control Systems, SA", uma unidade da "Philips" em Portugal, que se dedicava ao desenvolvimento, industrialização e fornecimento de aparelhos de comando remoto sem fios para os mercados de vídeo, áudio, setop box, pc, e de substituição (universais). Somos pessoas habituadas a entender as necessidades dos clientes, o que nos conduz no objectivo de oferecer soluções (realizadas através de serviços, produtos ou combinação de ambos) que estejam focalizadas nas necessidades dos consumidores. As pessoas da Yonos são pois as primeiras a aferirem do valor do que queremos oferecer ao mercado. Segurança, economia, conforto, entretenimento, utilidade são os fins. Pessoas, processos, produtos, tecnologias são os meios. www.yonos.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s