Tecnologia Y

Yonos Blog

Noteshelf

Noteshelf, Smartpen 3 e iPad – Parcerias para facilitar os apontamentos

Deixe um comentário

http://www.yonos.pt

Suporte da Noteshelf para Smartpen 3 da Livescribe ajuda a utilizar melhor o iPad:

A Livescribe e a Touch Fluid são parceiras na missão de integrar as notas manuscritas do papel com uma das aplicações de produtividade lider para o iPad.

A aplicação Noteshelf permite que as pessoas escrevam naturalmente com a Smartpen 3 da Livescribe e vejam as notas a aparecer instantaneamente na aplicação. Já na aplicação Noteshelf, é possível tornar as notas ainda mais úteis com uma grande variedade de ferramentas.

Noteshelf

Noteshelf

“Estamos a levar a tecnologia da Smartpen para mais aplicações e serviços onde a caligrafia intuitiva pode ajudar as pessoas a capturar os seus pensamentos e ideias”, disse Gilles Bouchard, CEO da Livescribe. “Combinando a Smartpen 3 da Livescribe com a aplicação Noteshelf oferecemos às pessoas uma nova maneira de tirar notas, fazer desenhos e guardar ideias com tinta sobre papel, para que possam tirar o máximo proveito da informação mais importante.”

Com a Smartpen 3 da Livescribe, um notebook Livescribe, e a aplicação Noteshelf, é possível criar notas, documentos e esboços naturalmente e continuar a trabalhar no iPad. Esta parceria permite enriquecer as notas tiradas, destacando e marcando o conteúdo mais importante. Atribuir determinados notebooks para enviar as notas offline para a aplicação Noteshelf sempre que a conexão à mesma for efetuada, também é possível.

“O iPad é uma grande ferramenta para anotar, editar e melhorar as notas com Noteshelf”, disse Rama Krishna da Touch Fluid. “A Smartpen 3 da Livescribe torna a aplicação Noteshelf e o iPad ainda mais úteis, permitindo completar as notas manuscritas nos dispositivos digitais.”

Para começar, a versão 9.0 da aplicação deve ser utilizada e, em seguida, já conectado à internet, entrar na loja Noteshelf e selecionar sincronização com a Smartpen. Uma vez instalada, basta tocar no ícone smartpen para adicionar notas.

A Smartpen 3 pode ser comprada, em Portugal, em http://www.yonos.pt/pt/product/smartpen-livescribe-3 por 148,95€ e a versão Pro por 198,95€, em http://www.yonos.pt/pt/product/smartpen-livescribe-3-pro-edition.

[Artigo original disponível em http://www.livescribe.com/blog/noteworthy2/2014/10/noteshelf-support-livescribe-3-smartpen-delivers-better-way-get-things-done-ipads/]

Como configurar o Noteshelf com a Smartpen 3 da Livescribe:

Se o Noteshelf 9.0 ou superior estiver instalado no iPad, e a Smartpen 3 da Livescribe disponivel, não será necessário mais nada para arrancar.

[Artigo original disponível em http://www.livescribe.com/blog/noteworthy2/2014/10/configure-noteshelf-livescribe-3-2/]

Anúncios

Autor: YonosLife

A equipa da Yonos é composta por pessoas que integravam a empresa "Remote Control Systems, SA", uma unidade da "Philips" em Portugal, que se dedicava ao desenvolvimento, industrialização e fornecimento de aparelhos de comando remoto sem fios para os mercados de vídeo, áudio, setop box, pc, e de substituição (universais). Somos pessoas habituadas a entender as necessidades dos clientes, o que nos conduz no objectivo de oferecer soluções (realizadas através de serviços, produtos ou combinação de ambos) que estejam focalizadas nas necessidades dos consumidores. As pessoas da Yonos são pois as primeiras a aferirem do valor do que queremos oferecer ao mercado. Segurança, economia, conforto, entretenimento, utilidade são os fins. Pessoas, processos, produtos, tecnologias são os meios. www.yonos.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s